Steve Austin confirmou que a WWE entrou em contato com ele sobre participar da WrestleMania 40.
Quando foi anunciado que Roman Reigns vs. Cody Rhodes na noite 2 seria uma luta Bloodline Rules onde tudo valia, os fãs esperavam uma enxurrada de participações especiais do passado e do presente de ambos os lados da batalha. A partida não decepcionou, com The Rock, John Cena e The Undertaker fazendo aparições durante o épico evento principal que acabou vendo Rhodes terminar a história em Filadélfia.
Embora os fãs estivessem encantados com o que viram, um nome estava notavelmente ausente. Dada a história entre Rock e Austin ao longo dos anos, muitos esperavam ouvir o vidro quebrar em vez do toque do sino do Undertaker para derrubar O Grande.
Falando com Adrian Hernandez no Unlikely, Austin afirmou que, embora houvesse contato da WWE, outros compromissos fizeram com que ele não pudesse comparecer:
“Foi perto, eles certamente entraram em contato comigo e tivemos algumas conversas, mas minha esposa e eu tínhamos algumas coisas acontecendo que eu não precisava ir para a Filadélfia naquela época. Mas senti falta dessa Mania e, por Deus, Filadélfia foi uma boa cidade para mim naquela época e eu aprecio esses fãs. Não consegui chegar nessa, mas a WrestleMania deste ano [2025] será em Vegas. Eu estava fazendo uma entrevista há algum tempo e isso é a 400 milhas [de distância], é aqui onde estamos sentados. Então será em Vegas, espero estar lá este ano.”
Quando o Campeão Undisputed Cody Rhodes foi mencionado na conversa, Steve Austin provocou estar no canto do American Nightmare se fosse necessário:
“Se ele [Cody] precisar de outra mão, estarei lá.”
via Inside the Ropes