A lenda da WWE, “Stone Cold” Steve Austin, compartilhou uma atualização sobre sua recuperação após passar por uma cirurgia de substituição total do joelho.
Embora ainda esteja em processo de cicatrização, Austin publicou recentemente em seu Instagram sobre seu progresso, revelando que voltou à academia, apesar da fraqueza persistente. Austin admitiu que ainda se sente “fraco como um gatinho”, mas enfatizou que malhar é muito melhor do que ficar parado.
“Levantar pesos na academia é muito melhor do que ficar em casa o dia todo com a perna levantada.”
Embora ele tenha iniciado o treinamento da parte superior do corpo, Austin esclareceu que ainda não está trabalhando nas pernas e continuará a fisioterapia por enquanto. No entanto, ele permanece otimista em relação à sua recuperação.
“Ainda não estou treinando as pernas e estou perto de ser liberado da fisioterapia. Depois, continuarei a reabilitação por conta própria. Ainda tenho um longo caminho pela frente.”
Além de recuperar sua força, Austin está ansioso para uma de suas maiores paixões fora do wrestling: as corridas off-road. Ele expressou sua determinação em estar em excelente forma para a corrida Mint 400 e está ansioso para voltar a dirigir.
“O caminho de volta para as corridas off-road. Não, não faz diferença quantos quilos você consegue levantar em uma corrida. E eu quero estar o mais sólido possível para a corrida Mint 400. Definitivamente, preciso passar mais tempo no meu KRX1000. Um dia de cada vez.”
Acompanhando a postagem, Austin compartilhou um vídeo de si mesmo levantando halteres, provando que está comprometido com sua recuperação e pronto para avançar.
Quando Steve Austin passou pela cirurgia de substituição total do joelho?
Steve Austin compartilhou uma atualização em 22 de janeiro sobre como ele estava 7 semanas após a cirurgia de substituição total do joelho, depois de compartilhar uma atualização em setembro de 2024 sobre como ele precisava desesperadamente de uma cirurgia para reparar lesões de longa data que ele tinha desde seus dias de futebol americano universitário.