Steve Austin quase teve 2 combates na WWE em 2022.
Austin retornou aos ringues após um hiato de 19 anos na WrestleMania 38 em seu estado natal do Texas. O Hall da Fama derrotou Kevin Owens no evento principal da noite 1 do evento em uma luta No Holds Barred.
Steve Austin está sendo discutido para lutar novamente na WrestleMania 39
Muitos saúdam o retorno de Stone Cold ao ringue, enquanto também se perguntam se haveria outra luta ou se o retorno foi um caso único.
Conforme relatado pelo Wrestling Observer Newsletter, a WWE esperava colocar The Texas Rattlesnake no ringue mais uma vez no SummerSlam 2022, com o adversário de Austin indeterminado.
A última tentativa da WWE de fazer com que Steve Austin tivesse mais uma luta seria na WrestleMania 39. Desta vez, um oponente foi oficialmente sugerido, com a esperança de que Austin enfrentasse Brock Lesnar pela primeira vez, sendo comercializado como uma luta dos sonhos entre os 2 ex-WWE Champions. A outra sugestão seria que Austin lutasse contra Roman Reigns.
De acordo com o relatório, Lesnar atualmente não tem um grande adversário pela primeira vez para o show de Los Angeles em abril, que seria tão grande quanto Stone Cold. Isso é contrário a Roman Reigns, que potencialmente tem vários desafiantes para o Undisputed WWE Universal Championship, que o Tribal Chief não enfrentou antes.
Embora esta seja uma luta inédita, esta não é a primeira vez que The Rattlesnake e The Beast compartilham um ringue na WrestleMania. Austin foi o árbitro convidado especial pela primeira vez entre Brock Lesnar e Goldberg na WrestleMania 20 em 2004. A luta foi fortemente vaiada pela multidão presente, que viu Austin aplicar um Stunner em Lesnar depois que a luta foi vencida por Goldberg.
1 comentário em “Steve Austin quase lutou no WWE SummerSlam 2022”