Sting anuncia data de sua aposentadoria no wrestling profissional.
No episódio de ontem do AEW Dynamite, The Icon informou aos fãs que sua última luta acontecerá no pay-per-view Revolution do próximo ano. O veterano de 64 anos destacou que sua primeira luta na AEW ocorreu no Revolution de 2021 e acrescentou que a única certeza sobre Sting é que sua aposentadoria é certa.
Embora a data oficial do Revolution 2024 ainda não tenha sido divulgada, é provável que ocorra no final de fevereiro ou início de março, como nas quatro edições anteriores.
Sting fez sua estreia profissional em 1985 e trabalhou para várias promoções antes de chegar à NWA/WCW. Após a venda da WCW para a WWE, Sting optou por não se juntar à empresa de Vince McMahon e preferiu trabalhar para a TNA.
Após o fim de sua passagem pela TNA, Sting finalmente apareceu na WWE, embora sua permanência lá tenha sido interrompida por uma lesão no pescoço, que se acreditava ser o fim de sua carreira (sofrida contra Seth Rollins no Night of Champions de 2015). No entanto, ele conseguiu se recuperar e lutou em mais de 20 combates desde que assinou com a promoção de Tony Khan.
O membro do WWE Hall of Fame conquistou uma infinidade de campeonatos e outros prêmios ao longo de sua carreira de quase quatro décadas e é considerado um dos melhores mocinhos na história do wrestling.