Neste fim de semana, John Cena se despedirá oficialmente do wrestling profissional em sua última luta contra GUNTHER no Saturday Night’s Main Event. Diversas lendas e estrelas do esporte compartilharam suas opiniões sobre a aposentadoria de Cena, e no último fim de semana, o ícone da WCW, Sting, comentou sobre o fim da carreira do 17 vezes campeão mundial em uma entrevista ao “Going Ringside“.
“Parabéns a John. Ele é um dos maiores de todos os tempos. Adoro ver isso. Torço por ele. Espero que seja fenomenal. Tenho certeza que será. Sim, cara, estou sempre torcendo por esses caras mais velhos”, declarou Sting.
Cena e Sting se aposentam com menos de dois anos de diferença. Sting encerrou sua carreira aos 64 anos, enquanto Cena se despede antes de completar 50. Sting teve uma carreira de quase 40 anos, iniciada em 1985, com sua última luta ocorrendo na AEW Revolution 2024, onde fez dupla com Darby Allin para derrotar The Young Bucks.
GUNTHER conquistou o direito de enfrentar Cena em sua despedida ao vencer o torneio “Last Time Is Now” na última sexta-feira no “WWE SmackDown”, derrotando LA Knight na final. Além da luta de Cena, outras três disputas foram anunciadas para o Saturday Night’s Main Event, e com o veterano de 48 anos buscando elevar talentos mais jovens, cada combate apresenta estrelas do “WWE NXT”.
John Cena se aposentará oficialmente do wrestling profissional quando competir em sua última luta contra GUNTHER no Saturday Night’s Main Event. GUNTHER conquistou o direito de aposentar Cena ao vencer o torneio “Last Time Is Now” nesta última sexta-feira no “WWE SmackDown”, tendo derrotado LA Knight na final da competição.
Além da última luta de Cena, três outros combates foram anunciados para o Saturday Night’s Main Event, e com o atleta de 48 anos querendo elevar talentos mais jovens, cada luta apresenta estrelas do WWE NXT.





