A longa e sinuosa estrada chegou ao fim, e agora é oficial que o membro do Hall da Fama da WWE, ex-campeão mundial da WCW, NWA e TNA, e atual campeão mundial de duplas da AEW, Sting, se aposentou com um recorde invicto na All Elite Wrestling, encerrando o AEW Revolution com uma vitória.
Sting formou dupla com Darby Allin para manter seus títulos contra Matt e Nick Jackson em uma luta brutal, sangrenta e emocional no histórico Greensboro Coliseum, na Carolina do Norte. A luta viu Sting e Allin passarem por vidro, com Allin sofrendo uma queda horrível de uma escada por meio de um painel de vidro e cadeiras no ringside, exigindo atenção médica por grande parte da luta. Matt Jackson finalmente cedeu ao Scorpion Deathlock característico de Sting após uma exibição titânica de “O Ícone”.
A aposentadoria do Icon não incluiu apenas Allin e The Bucks. Ambos os filhos de Sting não apenas estiveram envolvidos em sua entrada, mas também realizaram uma série de Stinger Splashes nos momentos iniciais da luta. Os companheiros do Hall da Fama da WWE, Ric Flair e Ricky Steamboat, também participaram da luta, com Steamboat atuando como cronometrista convidado e também derrubando um dos Bucks durante os momentos mais caóticos da luta.
Sting e Allin são campeões de duplas desde 7 de fevereiro, conquistando-os de Big Bill e Ricky Starks. Após o Revolution, foi anunciado que os títulos de duplas seriam declarados vagos após a aposentadoria de Sting e um torneio seria realizado para coroar novos campeões. Sting assinou com a AEW em 2020, após uma breve aposentadoria, e retornou à competição ativa em 2021, nunca sendo derrotado ou submetido em todo o seu tempo com a promoção.