Sting retorna ao AEW e salva Darby Allin de ataque

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Após meses de ausência, a lenda do wrestling, Sting, fez seu retorno ao AEW.

Os fãs assistiram a Jack Perry enfrentar Darby Allin em uma coffin match nas horas finais do PPV All In. No entanto, a situação rapidamente ficou tensa quando Perry quase incendiou Allin, até que o Icon fez a salvação.

Com Allin enterrado dentro de um caixão, os Young Bucks derramaram gasolina sobre ele, enquanto Perry acendeu um isqueiro. Porém, momentos antes de atear fogo ao caixão, as luzes do estádio se apagaram, e os fãs presenciaram o retorno de Sting.

A lenda do wrestling salvou Allin e atacou os Young Bucks. Sting havia sido visto pela última vez em uma luta contra os Young Bucks ao lado de Allin no Revolution 2024, em sua luta de aposentadoria.

Sua aparição no Wembley Stadium marcou sua primeira desde a aposentadoria, e os fãs agora esperam ver mais do WWE Hall of Famer.

Lembrando que a última aparição de Sting como wrestler dentro da AEW foi em seu último combate como lutador profissional. No Revolution de 2024, ele e o supracitado Darby Allin defenderam seus títulos de dupla uma última vez, enfrentando na feita a dupla dos Young Bucks. Dessa forma, é possível ver que Sting apareceu bem no meio de uma história da qual ele, de certa forma, sempre fez parte.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário