Depois de declarar que o showtime estava ‘quase no fim’ no início de abril e deixar Darby Allin sozinho na sua missão de destronar o AEW World Champion MJF no Double or Nothing, Sting fez o seu regresso triunfal à All Elite Wrestling na edição de 31 de maio do Dynamite, mais uma vez alinhando-se com Allin.
Depois de Allin e a AEW Champion Orange Cassidy terem derrotado Gates of Agony, da ROH, em ação de tag em Dynamite, Prince Nana, Swerve Strickland e Brian Cage juntaram-se aos seus irmãos Embassy em redor do ringue para atacar os dois. Isso trouxe à tona Sting, com ‘The Icon’ chegando ao ringue com seu famoso taco de beisebol na mão para impedir que as coisas saíssem do controle, com Tony Schiavone perdendo a cabeça nos comentários – como é tradição.
Sting e Allin estão alinhados desde que Sting se juntou à AEW em 2020, com o Stinger atuando como mentor e parceiro de tag team do ex-TNT Champion. A lenda da WCW revelou no início de 2023 que está a considerando pendurar as chuteiras após a conclusão do seu atual contrato com a AEW este ano.
Veja também: Retorno de CM Punk põe fim ao pior drama da AEW