Stone Cold Steve Austin descartou de vez qualquer possibilidade de retorno à WWE para mais uma luta.
Apesar da reputação de que aposentadorias no wrestling raramente são definitivas, a derrota de Stone Cold para The Rock na WrestleMania 19 parecia ser a última vez que A Cobra Rattlesnake subiria ao ringue para uma luta, sendo um dos poucos que realmente decidiu encerrar sua carreira dentro dos ringues.
Avançando para 2022, o impensável aconteceu. Após semanas de provocações de Kevin Owens, Austin apareceu ao vivo como convidado do The KO Show na WrestleMania 38 em Dallas, Texas. Chegando ao seu limite após ser insultado mais uma vez por Owens, Austin aceitou o desafio e competiu em sua primeira luta em 19 anos. Vencedor sobre Owens em um AT&T Stadium lotado, a luta de retorno de Austin não decepcionou e deixou muitos se perguntando se haveria mais por vir de uma das, se não a maior estrela da história do wrestling profissional.
Durante um recente especial de biografia de Austin no A&E, o segmento final do documentário mostra um produtor perguntando ao Hall da Fama se haveria mais uma luta. Com o término dos créditos, a resposta de Austin foi o que muitos esperavam, mas não queriam ouvir:
“Eu me aposentei. Estou feliz com o que fiz. Tem gente que fez mais e durou mais, mas eu tive uma ótima carreira e estou contente com isso. Não tenho nada a provar pra ninguém.”
Por que Steve Austin Não Estava na WrestleMania 40?
O evento principal da noite 2 da WrestleMania 40 viu Cody Rhodes desafiar Roman Reigns pelo Campeonato Indiscutível em uma caótica luta Falls Count Anywhere. Com múltiplas interferências esperadas ao longo do combate, muitos fãs previam que Austin seria quem neutralizaria qualquer interferência de The Rock. Enquanto Austin não apareceu, The Rock foi neutralizado por um antigo rival com a aparição surpresa de The Undertaker, que aplicou um Chokeslam no “Grande Chefe”. Assim que a poeira baixou na WrestleMania 40, foi explicado o motivo da ausência de Steve Austin.
via Inside the Ropes