Recentemente, foi revelado que “Stone Cold” Steve Austin estava nos planos originais para a WrestleMania, mas acabou sendo cortado.
A WrestleMania 40 não contou com a especulada participação de Steve Austin, o que gerou questionamentos sobre os motivos para tal ausência diante de tantos rumores. Durante a semana do show, diversos boatos sugeriam a possibilidade de “Stone Cold” interferir no evento principal por conta de sua rivalidade histórica com The Rock.
Austin chegou, até mesmo, a ter sua foto estampada em um caminhão durante um RAW, em uma briga entre “Rocky” e Cody Rhodes, o que aumentou ainda mais as expectativas.
No entanto, o fantasma do passado do “Final Boss” escolhido para a ocasião foi Undertaker. O Wrestling Observer Newsletter revelou que, de fato, Austin era o plano original, mas a WWE e o “Texas Rattlesnake” não chegaram a um acordo financeiro, levando a empresa a alterar a ideia.
Segundo as informações, a aparição de Undertaker só veio a acontecer por conta da ausência de Steve Austin. Originalmente, portanto, “Stone Cold” estaria em seu lugar.
No fim das contas, além da ajuda de “Taker”, John Cena, em meio a tantas outras estrelas que se envolveram no combate, também reforçou o lado de Cody Rhodes para que ele finalizasse sua história ao bater Roman Reigns pelo título universal.