Várias mudanças ocorreram antes da edição de 7 de setembro do AEW Dynamite, já que a AEW está tomando ação após a briga pós-All Out.
Em 7 de setembro, a AEW chega a Buffalo, Nova York, para o Dynamite, logo após o recente pay-per-view da AEW, All Out.
No entanto, os eventos após o show que viu CM Punk ser coroado o campeão mundial pela segunda vez ofuscaram completamente a ação no ringue.
Depois que CM Punk começou um discurso contra o Young Bucks, Hangman Adam Page, Kenny Omega e outros na mídia pós-show, uma briga começou nos bastidores. A briga viu cadeiras jogadas, Omega foi mordido e o caos completo tomou conta.
Naturalmente, esses eventos tiveram um enorme impacto na programação de televisão da AEW. Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, informou que devido às mudanças, Chris Jericho e Jon Moxley estão agora prontos para aparecer no AEW Dynamite. Este não era originalmente o caso.
Além disso, as suspensões foram decretadas como resultado do incidente de 4 de setembro, embora não esteja claro quem está envolvido.
Pat Buck e Ace Steel não estarão na gravação, mas não está confirmado se eles foram suspensos. Meltzer havia relatado anteriormente que os envolvidos na briga após o All Out não apareceriam no Dynamite.
Esta informação vem quando foi relatado que CM Punk não está nada bem-visto nos bastidores do show como resultado de sua conduta nas horas após o All Out.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.