Em entrevista recente, Swerve Strickland comentou suas interações com CM Punk na AEW e declarou que o enxerga como uma influência positiva, mesmo em meio à conturbada saída do lutador da empresa.
Em setembro de 2023, a saída de CM Punk da AEW, decorrente de uma briga nos bastidores com Jack Perry durante o All In, gerou polêmica. Meses depois, o lutador reconquistou as manchetes com um retorno surpreendente à WWE ao fim do Survivor Series 2023. No entanto, ele segue afastado por lesão desde sua participação no Royal Rumble de 2024.
Uma das últimas lutas do ex-campeão mundial na AEW o viu se unir a Sting, Darby Allin e Hook para garantir a vitória contra Jay White, Luchasaurus, Brian Cage e Swerve Strickland em uma luta de equipes no Collision.
Durante uma entrevista ao Bootleg Kev, Swerve comentou suas interações com Punk, enfatizando o quão positivas elas foram, mesmo com a reputação controversa que Punk carrega na empresa. Ele expressou que seus encontros com o companheiro de trabalho sempre foram construtivos desde o primeiro dia.
“Fiz parte da sua última luta na TV. Tive ótimas experiências com ele. Embora não tenhamos interagido muito, cada interação foi positiva. No meu primeiro dia lá, enquanto eu tirava minhas fotos oficiais, ele estava presente. Mesmo que ainda não tivéssemos nos falado, essa foi nossa primeira interação. Eu pensei: ‘Isso é legal, é incrível.’ Quando eu assinei meu contrato, ele me perguntou como foi. ‘Foi excelente, obrigado’, respondi. Sempre foi uma influência positiva para mim.”