Durante coletiva de imprensa, Swerve Strickland revelou a maior inspiração por trás de sua recente conquista de título mundial na AEW.
No AEW Dynasty, Swerve Strickland derrotou Samoa Joe e se tornou o novo campeão mundial da AEW. Para além de se tornar detentor do cinturão, ele também se sagrou o primeiro afro-americano a conquistar a honraria máxima da empresa.
Durante a tradicional coletiva de imprensa após o pay-per-view, ele foi perguntado sobre o que o manteve motivado a insistir pelo sucesso em uma indústria onde poucos dos seus sucederam em tamanho nível. Swerve, então, respondeu que uma de suas principais inspirações foi Kofi Kingston em 2019:
“Amigos meus. Ver amigos como Kofi. Nos últimos cinco anos, isso provavelmente é uma das coisas mais inspiradoras que já aconteceram, não apenas na história negra, mas também na história do pro-wrestling. Isso me faz querer também servir de exemplo para a próxima geração. Eu não quero fazer apenas uma vez, quero várias. O fato de eu ter recriado este sentimento apenas cinco anos depois, ao invés de 15 ou 20, significa progresso.”
“Não sou só eu, é toda uma equipe. Nana faz parte. Minha gente, minha família, nada disso acontece sem nenhum deles juntos. Todos eles me impulsionam. Tony Khan acreditando em mim, me dando oportunidades. Ele só me deu a chance, e partiu de mim fazer o trabalho.”
“Eu odeio ouvir nas redes que ‘eles não tiveram uma chance’. Eles tiveram chances, mas não aproveitaram. Você precisa fazer valer cada oportunidade, por menor que seja. Eu recebi pequenas oportunidades, e não importava, eu achei uma maneira de tirar proveito do meu jeito.”
Apelidada de KofiMania, a vitória de Kofi Kingston sobre Daniel Bryan na WrestleMania 35 conquistar o título da WWE resultou no primeiro campeão nascido na África na história da WWE.