Swerve Strickland afirma que não atendeu ligações da WWE para propostas

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

2024 promete ser um grande ano para Swerve Strickland, líder do Mogul Embassy. Ele esta buscando se firmar na cena principal da All Elite Wrestling após suas atuações na segunda metade de 2023. Elas o transformarem em uma das estrelas mais quentes da empresa.

Anteriormente, Strickland foi supostamente contatado pela WWE em uma tentativa de desestabilizar o ex-lutador da NXT e persuadi-lo a voltar para a empresa.

Durante uma conversa no podcast Smooth Vega, Swerve revelou sua reação às abordagens da WWE:

“Isso vem da experiência. Eu tive uma experiência diferente desses caras”, disse Strickland ao falar sobre o retorno fracassado do antigo grupo Hit Row à WWE em 2022. “Sei como construir minha carreira desde o início nas independentes. Eu sabia como me esforçar, chegar aqui, fazer isso, colocar performances e lutas. E depois pensar, ‘Como eu consigo isso?’ Em seguida, monetizar isso para aquilo e transformar isso em algo.

Plano de carreira

“Então tudo, ao longo da minha carreira, e até hoje, eu aplico; uma coisa leva a outra e a outra. É assim que você vê aquelas pequenas coisas na minha entrada e na minha música, na minha luta, no meu visual, no som, tudo isso se entrelaçando de ir de um lugar para outro, se esforçando. Isso é algo que esses caras ainda precisam aprender. Dessa forma, é difícil naquela organização, a WWE, é realmente difícil criativamente quando você não tem controle sobre a sua criatividade, e fica a cargo dos poderes que regem te manobrarem como acham melhor, e isso não é fácil para ninguém. Para mim, eu estava em um lugar onde sabia que precisava estar. Eu precisava estar na AEW. Quando recebi a ligação para voltar, nem atendi. Foi um ‘Não’.”

Dessa forma, Strickland é um dos vários nomes sob contrato com a AEW que, segundo relatos, foram abordados pela WWE sobre um retorno em 2022, embora não tenha sido confirmado quando foi feita a abordagem.

Deixe um comentário