Swerve Strickland comenta rivalidade contra Christian Cage

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Swerve Strickland comentou sobre a atual rivalidade contra Christian Cage, sua primeira como campeão mundial da AEW.

Swerve Strickland está próximo de sua primeira defesa de título em um pay-per-view. No Double or Nothing, ele vai colocar o cinturão em jogo contra Christian Cage. Recentemente, a Patriarchy tem atacado o campeão de diversas formas, através de atos como arrancar uma trança de Swerve e virar a Mogul Embassy contra ele.

Em entrevista ao TMZ Sports, Strickland relembrou acontecimentos passados que têm relação com os atuais desentendimentos: “Nossa história juntos existe desde agosto de 2023, quando formamos dupla em Wembley. Fui colocado em um caixão por Sting e Darby Allin e perdemos. Ele não se esqueceu disso, não me perdoou. Pensei que ele poderia relevar e que estaríamos bem, mas ele veio a acolher Nick Wayne, e eu havia lhe atacado até fazê-lo sangrar. Estes são meus fantasmas do passado voltando para me assombrar.”

Originalmente, os planos previam que Swerve se unisse a AR Fox para encarar a dupla composta por Darby e Sting durante o All In do ano passado. No entanto, semanas antes do evento, o atual campeão traiu o antigo aliado pelo fato dele ter feito as pazes com Allin. A explicação real para tal mudança de rota veio a ser noticiada posteriormente: Fox não poderia viajar para a Inglaterra devido a preocupações burocráticas com sua elegibilidade a trabalhar fora dos Estados Unidos.

Deixe um comentário