Bray Wyatt foi homenageado no AEW Full Gear, com Swerve Strickland prestando tributo ao The Fiend durante sua Texas Death Match contra Hangman Page. Desse modo, ele usou calças com listras pretas e vermelhas.
Sendo assim, em uma entrevista com o Notsam Wrestling, Strickland revelou por que decidiu homenagear Wyatt.
“Eu lembro quando o Fiend estava realmente em alta, havia muita conversa se isso era para eles como fã e coisas assim. E eu pensei, ‘Não, isso é um trabalho brilhante.’ Acho que as pessoas realmente não apreciaram a genialidade que ele estava trazendo para a tela e muitos riscos que ele estava correndo também. Acho que ele estava à frente de seu tempo. Então eu só queria mostrar apreço de que o amor e a influência não foram perdidos”, afirmou Strickland.
“Então, estive nos vestiários com ele durante o tempo em que estava no 205. Ele sempre me dava abraços, era incrível. Em um momento, tive que ajudá-lo com a máscara do Fiend (risos). Desse modo, ele sempre foi um bom colega no vestiário. Ele era muito legal. Eu sou uma pessoa do horror e fiquei realmente feliz em ver uma nova era do horror na tela em uma indústria que eu amo. Eu pensei, isso foi revolucionário, e eu queria levar um pouco disso para o que estava fazendo naquela noite. Se algo, sinto que o espírito dele impulsionou essa luta.”
Bray Wyatt faleceu tragicamente mais cedo este ano após um ataque cardíaco.
Desse modo, Swerve Strickland faz parte do AEW Continental Classic desde o Full Gear. Ele está 3-0 na Gold League, com vitórias sobre Jay White, Jay Lethal e Mark Briscoe.