Swerve Strickland defende parceria entre AEW e WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Swerve Strickland se mostrou favorável à possibilidade de uma eventual parceria de negócios entre a AEW e a WWE.

Desde sua fundação, em 2019, a AEW sempre se mostrou disposta a trabalhar com outras companhias. Thunder Rosa, por exemplo, chegou a aparecer em edição do Dynamite como campeã feminina da NWA, assim como os Good Brothers também marcaram presença na programação como lutadores da TNA, e Kenny Omega carregou 3 cinturões de empresas diferentes na TV e em pay-per-views.

A All Elite também possui o Forbidden Door, show colaborativo com a NJPW, em seu calendário anual.

Já nos últimos meses, a WWE tem começado a promover uma abertura parecida. No NXT desta terça-feira, Jordynne Grace foi revelada como a desafiante ao título feminino de Roxanne Perez para o Battleground. A campeã Knockouts da TNA também havia competido no combate Royal Rumble da divisão neste ano, assim como Charlie Dempsey, da brand de desenvolvimento, fez uma excursão na AJPW.

Em entrevista ao podcast Bootleg Kev, Swerve Strickland refletiu sobre uma possível parceria entre a AEW e a WWE: “No atual momento, é mais provável do que nunca. Não acho que Triple H e Tony Khan sejam contra. Nunca houve uma época tão propícia quanto agora.”

Deixe um comentário