O Campeão Mundial da AEW, Swerve Strickland, compartilhou uma teoria preocupante sobre o timing dos últimos relatórios do vestiário.
Strickland está prestes a defender seu título mundial contra Bryan Danielson no dia 25 de agosto no Wembley Stadium, durante o PPV All In. No entanto, antes disso, Strickland falou sobre o clima atual no vestiário, descrevendo-o como “ótimo”.
Foi no All In 2023 que CM Punk e Jack Perry tiveram sua famosa briga antes da eventual saída de Punk. Recentemente, os fãs foram surpreendidos com outro incidente entre Britt Baker e MJF. No entanto, Will Ospreay e MJF afirmaram que os relatos foram exagerados.
Durante uma recente entrevista no podcast Rasslin’ da Barstool Sports, Strickland compartilhou que quaisquer problemas no vestiário são frequentemente superestimados.
“Tem sido ótimo. Acho que tudo foi explorado, definitivamente foi exagerado em muitas coisas. Dizem que é toda semana, mas é tipo — volte na semana passada, o que você ouviu? Volte na semana anterior, volte no mês passado, volte para quase seis meses agora, você não ouviu nada.”
Enquanto falava, Strickland apontou uma teoria curiosa sobre o timing desses relatórios. O atual Campeão Mundial compartilhou como esses relatos só surgem antes de grandes PPVs.
“Portanto, para mim, é quase calculado na medida certa. Bem antes de cada pay-per-view, bem antes de cada grande momento que temos, sempre surge algo. Porque, é como se sempre houvesse discussões no vestiário, isso é universal em qualquer local de trabalho.”
Assim como a briga entre Punk e Perry do ano passado, a altercação entre MJF e Baker também foi revelada semanas antes do PPV de Tony Khan em Londres.
Swerve Strickland acredita que discussões são normais em qualquer local de trabalho
Na mesma entrevista com o podcast Rasslin’, Swerve Strickland compartilhou suas opiniões sobre as discussões no ambiente de trabalho. Ele afirmou:
“Isso acontece em todos os lugares. Então, para mim, eu prefiro que as pessoas se importem e fiquem chateadas com algo do que não ligarem para nada. Tipo, essas são pessoas que são apaixonadas por seus empregos e pelo que fazem. E eles provavelmente também são os melhores no que fazem, sabe? Então essas pessoas levam muitas dessas coisas para o lado pessoal.”
Embora os relatos da suspensão de Baker tenham viralizado na internet, os fãs viram a decisão ser revertida na televisão, levantando dúvidas se toda a história era apenas parte do show.