Swerve Strickland relembrou o início de sua carreira no pro-wrestling e revelou que, inicialmente, não pensava em seguir na indústria.
Swerve Strickland começou a carreira no pro-wrestling há 15 anos atrás, na Ground Xero Wrestling Training Academy. Ao longo da trajetória, ele passou por companhias como a MLW e a WWE antes de chegar à AEW, onde vive uma passagem de muito sucesso. Apesar das tantas conquistas que acumula, o lutador assumiu que nunca pensou que o esporte poderia se tornar uma carreira viável para si.
Em entrevista ao Drinks With Johnny, o atual campeão mundial da AEW refletiu sobre o início da carreira, e chamou o wrestling de “uma busca não recompensadora” a princípio. Ele também destacou o papel que sua paixão exerceu no sucesso.
“Eu nem pensei que o pro-wrestling realmente seria minha carreira. Eu apenas comecei e queria ver até onde eu poderia chegar ou o quão bom eu poderia realmente ser no esporte, e foi aí que eu descobri que era a minha paixão. Paixão é algo que, mesmo quando você ama e não é amado de volta, você insiste.”
A perseverança e a autoconfiança de Swerve renderam frutos como o fato de ter se tornado o primeiro campeão mundial afro-americano da história da All Elite. Ele está agendado para defender o cinturão contra o campeão internacional Will Ospreay no Forbidden Door.