Swerve Strickland relembrou o segmento no qual invadiu a casa de Adam Page, ainda no começo da rivalidade contra o “Hangman”.
A rivalidade entre Swerve Strickland e Adam Page tem sido uma das mais aclamadas da história da AEW. O programa começou como uma disputa para determinar quem era o melhor lutador entre eles, mas tomou outros rumos no fim de 2023, quando Strickland invadiu a casa do rival.
Em entrevista ao podcast No Contest Wrestling, Swerve foi perguntado sobre o fato de ainda ser apoiado pelo público mesmo após tais ações. Ele aproveitou a oportunidade para relembrar a ocasião e criticar o filho de “Hangman”: “Aquele era um bebê feio, cara. Isso é algo que eu nunca consegui expressar.”
Ele também discutiu a forma como seus atos foram repercutidos por Page, chegando à conclusão de que cada movimento provocou uma resposta semelhante do rival, motivando-os a entregar performances de alto nível.
“Mesmo com tudo de terrível que eu fiz, ainda há um ser humano por trás disso que tem valores. Eventualmente, Hangman encontrou aquilo com o que eu me importava. Foi minha casa. Recuperar a casa da minha infância através do meu sucesso despertou a vontade em Hangman de tira-la de mim. Somos muito parecidos neste aspecto. Para nós dois, nossa família e nossa casa são os mais importantes. Somos parecidos, mas, ao mesmo tempo, completamente opostos.”