Swerve Strickland relembra passagem pela WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Swerve Strickland relembrou sua passagem pela WWE e revelou bastidores sobre a época na qual precisou mudar seu golpe finalizador.

Durante sua passagem pela AEW, Swerve Strickland tem sido associado ao uso de alguns de seus principais golpes, como o House Call e o Swerve Stomp, para conquistar vitórias. No entanto, enquanto na WWE, um dos finalizadores em questão foi reprovado por chefes da companhia, mesmo com sua versatilidade para funcionar contra oponentes de diversos tamanhos.

Em entrevista ao No Contest Wrestling, o lutador revelou que enfrentava dificuldades com o House Call por não conseguir acerta-lo em cheio em determinadas ocasiões. Tal fato levou Triple H e Shawn Michaels a sugerirem que Swerve reconsiderasse o uso do golpe em questão como finalizador.

“Quando comecei a usar o House Call no NXT, eu acertava, mas alguns dos oponentes se abaixavam, e o golpe atingia apenas o topo da cabeça. Triple H e Shawn Michaels me disseram para não usá-lo como finalizador. No entanto, era claro que, se o oponente abaixasse a cabeça, eu erraria.”

Strickland admitiu que encontrar um novo finalizador no NXT foi um desafio. Ele ainda disse que precisou abandonar o Swerve Stomp quando Finn Bálor retornou à brand de desenvolvimento, então buscou inspiração em outros territórios: “Eu sou um grande fã de Naruki Doi. Ele faz o Naruki Driver. Um salve para os SATs, o Storm Cradle Driver é o original. Eu vi e imaginei que conseguiria.”

Deixe um comentário