Swerve Strickland defendeu o título mundial da AEW de forma bem-sucedida contra Roderick Strong no Dynamite.
Durante o Collision deste sábado, Roderick Strong derrotou Lio Rush na luta de abertura do show. Na sequência, nos bastidores, ele afirmava ser o décimo homem originalmente programado para entrar no combate Gauntlet válido por uma chance pelo título mundial da AEW no Forbidden Door, que aconteceu no Dynamite anterior. Usando tal fato como argumento, ele solicitou uma chance pelo cinturão a Tony Khan, que aprovou a ideia e oficializou a oportunidade imediatamente.
Já na edição desta quarta-feira do Dynamite, o combate, que marcou o evento principal do episódio, contou com interferências de Matt Taven e Mike Bennett, do Undisputed Kingdom, além de momentos de domínio tanto do desafiante quanto do campeão.
Após 14 minutos de luta, Swerve Strickland reteve o título mundial da All Elite via pinfall depois de um House Call, e o show se encerrou com ele comemorando a vitória junto do público local ao lado de Prince Nana.
Este foi o terceiro duelo do reinado, que já dura 46 dias e foi defendido em outras duas oportunidades: contra Cláudio Castagnoli, em edição do Collision, e contra Christian Cage, no Double or Nothing.