Swerve Strickland está rapidamente se tornando uma das maiores estrelas da All Elite Wrestling, com o líder da Mogul Embassy sendo apontado como um futuro campeão mundial na organização.
O que é ganho pela AEW parece ser uma perda para a WWE, já que Strickland anteriormente trabalhou no NXT como Isaiah ‘Swerve’ Scott antes de ser liberado em novembro de 2021. Durante uma conversa com Chris Van Vliet no Insight, Strickland revelou suas frustrações com sua passagem no NXT:
“Aqui está a parte frustrante disso”, disse Strickland. “Quando a WWE e a ‘NXT’ estão promovendo isso e fazendo isso e aquilo… e você está twittando, apoiando tudo assim, ‘Oh, isso está chegando ao Peacock.’ ‘Sim, estamos fazendo isso, retweet.’ ‘Ei, este é o novo programa que está saindo’… eles não dizem nada. Você apenas twitta ‘Desvalorizado’, eles te ligam. ‘Ei cara, vimos que você twittou ‘desvalorizado’, o que foi isso?’ Mas você perdeu todas as outras coisas que eu fiz? Você não viu nada sobre mim, como aquele vídeo de promo de dois minutos que eu lancei e ninguém mencionou. Mas você vai ver isso, né? Então, isso foi uma das coisas que eu trouxe para a reunião. Eu disse: ‘Exatamente o que eu disse, me sinto desvalorizado. Sinto que posso fazer mais. E acho que vocês sabem que posso fazer mais.'”
Estagnado
Strickland teria um reinado como campeão norte-americano do NXT e eventualmente chamaria a atenção de Shawn Michaels e Triple H, mas sua carreira no NXT estagnou:
“Naquela época, eu já estava fazendo os ‘NXT’ Takeovers e, como o Worlds Collide, eu já estava em tudo e na TV semanal”, disse Strickland. “Mas eu sempre dizia para o Triple H na época, nos dois primeiros meses lá [eu] dizia: ‘Ei, obrigado. Aprecio tudo o que você me deu. Estou feliz por estar aqui. O que posso fazer para ser um de seus caras?’ Então, três meses depois, ‘Agradeço por tudo. Obrigado. Foi incrível experimentar, agradeço por me ter aqui. O que eu teria que fazer para ser um daqueles caras?’
“Três meses depois, tipo, um ano agora? Eu estou tipo, ‘O que está te impedindo de me tornar um dos seus caras?’ Agora é como se eu estivesse colocando pressão nele. Porque agora o patrimônio cresceu. Agora, ele sabe que estou falando sério. Eu sei o que tenho a oferecer… Pode ser visto como desrespeitoso, tipo, ‘Você não sabe do que está falando. Você não me vê aqui.’ Mas são esses riscos que eu tenho que correr, sabe, dar-me a chance de falhar.”
H/T Cultaholic