Neste domingo, durante a coletiva de imprensa após o Forbidden Door, Swerve Strickland sugeriu uma futura defesa de título contra Bryan Danielson.
No evento principal do Forbidden Door, Swerve Strickland defendeu o título mundial da AEW de forma bem-sucedida contra Will Ospreay. Além de reter seu cinturão, o campeão também foi o responsável pela primeira derrota do britânico na companhia. Mesmo no topo, porém, um revés de 2023 segue lhe incomodando.
Em outubro do ano passado, Swerve perdeu para Bryan Danielson em uma luta válida por uma chance pelo título da TNT. Desde então, os dois competidores ainda não voltaram a se enfrentar.
Durante a coletiva de imprensa pós-pay-per-view deste domingo, Strickland revelou que tem como objetivo derrotar o “American Dragon”.
“Neste momento, quem está na posição de vir atrás de mim é ele, principalmente depois daquilo que aconteceu hoje. Eu quero muito essa vitória de volta. A derrota para ele me incomoda até hoje. Eu lhe idolatro e admiro. Tenho assistido e estudado sua carreira ao longo dos últimos 10 ou 15 anos. É gratificante estar no ringue com ele e sentir de perto o quão especial ele é. É uma vitória que eu preciso ter. Definitivamente, Bryan Danielson está no topo da minha lista de metas.”
Também no Forbidden Door, Bryan Danielson venceu Shingo Takagi para avançar no torneio Owen Hart. Caso o “American Dragon” vença o campeonato, ele e Swerve devem se enfrentar no evento principal do All In.