Com a chegada de 2024, Paul ‘Triple H’ Levesque está prestes a completar seu primeiro ano completo como chefe da criação da WWE em seu cargo de Diretor de Conteúdo Chefe. Essa transição de liderança ocorreu após a fusão WWE-UFC, marcando uma mudança significativa na direção criativa da empresa.
Assumindo inicialmente o controle após o ‘afastamento’ temporário de Vince McMahon em meio ao escândalo de pagamentos sigilosos, a gestão de Levesque testemunhou uma melhoria geral tanto em termos de aclamação crítica quanto de sucesso comercial para a WWE. Muitos elogiaram o produto como atingindo o auge em anos.
Bryan Alvarez compartilhou informações no Figure Four Daily, afirmando que há um aumento tangível na moral entre os talentos da WWE sob a liderança de Levesque em comparação com a era de McMahon:
“Ouvi todo tipo de histórias sobre a moral depois que Vince se foi. As pessoas gostam de trabalhar sob o comando de Triple H muito mais do que gostavam sob o comando do velho Vince. Isso eu posso te dizer.”
Destacando um estilo de gestão distintivo, Alvarez mencionou uma observação notável: “Quanto a Vince e Triple H, uma coisa que ouvi alguém dizer ontem, que está aqui há muito tempo, foi que ‘uma das grandes diferenças é que nunca vi Triple H perder a paciência com nada. Como, nem uma vez eu já o vi surtar completamente.’ Vince, às vezes, podia ser um maníaco completo. Eles disseram, ‘Nem uma vez. Nem uma vez eu já o vi explodir.’ Ambiente de trabalho muito mais tranquilo com o velho Vince e Kevin Dunn fora. Então é um novo 2024,” compartilhou Alvarez.
H/T: TJRWrestling