Talentos da WWE paranoicos após retorno de Vince McMahon

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Após dois anos de cortes sob o comando de Vince McMahon, Triple H trouxe de volta uma série de ex-talentos da WWE depois que ele foi nomeado Chief Content Officer, re-assinando nomes como Emma, Karrion Kross, Scarlett, Dakota Kai, Braun Strowman, Hit Row, Mia Yim, Johnny Gargano, Tegan Nox e Candice LeRae, entre outros, em 2022.

Muitos dos talentos trazidos de volta em grande parte aumentaram o elenco da WWE, com muito poucos deles recebendo bons lugares na TV. Desde os seus retornos também, Triple H se viu fora do posto de chefe criativo da WWE, com Vince McMahon tendo se restabelecido à frente da cadeia alimentar criativa desde o Raw após a WrestleMania 39.

Até o momento, Triple H ainda está escrevendo os shows com Bruce Prichard e a equipe criativa da WWE. Vince McMahon está supervisionando remotamente a criação e se envolvendo com as decisões do evento principal.

O retorno de McMahon ao topo da criatividade tem sido motivo de preocupação dentro da WWE, com a PWInsider Elite relatando que “houve uma paranoia ligeiramente borbulhante entre os talentos nas últimas semanas”, principalmente entre os lutadores que Triple H trouxe de volta em 2022 e não estão recebendo oportunidades no momento. Eles estão supostamente com medo de serem relegados ao undercard e potencialmente estarem no topo da lista de talentos a serem dispensados caso a WWE decida fazer cortes.

Fontes dentro da WWE afirmaram que não houve decretos para sugerir que os lutadores re-contratados se encontrarão definhando no undercard, mas isso não impediu que a paranoia se espalhasse dentro da WWE. Os talentos também se encontram “andando sobre cascas de ovos” novamente após o retorno de McMahon.

Deixe um comentário