Talentos preocupados com demissões na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Espera-se que a WWE faça grandes cortes após a fusão da empresa com o UFC até o final de 2023, com o CEO da WWE, Nick Khan, revelando isso em uma entrevista recente na qual afirmou que os cortes seriam “agressivos“.

Khan observou que os cortes não afetariam os talentos da WWE, mas a entrevista ainda “levou a muita preocupação entre os talentos”, informou Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter. A preocupação em grande parte reside nos talentos que retornaram graças à Triple H em 2022, depois que ele foi nomeado Chief Content Officer, com vários ex-talentos, incluindo Bray Wyatt, Braun Strowman, Emma, Johnny Gargano, Mia Yim, Candice LeRae e Karrion Kross, todos fazendo o seu caminho de volta para a WWE no segundo semestre do ano passado.

A WWE não cortou nenhum talento desde que Triple H se tornou Chief Content Officer, mas as demissões se tornaram uma ocorrência comum nos últimos anos sob o comando de Vince McMahon.

O último relatório vem depois que foi revelado que havia “paranoia borbulhante” entre os talentos que Triple H re-assinou como Vince McMahon se restabeleceu como chefe de criação desde o Raw após a WrestleMania 39.

Deixe um comentário