Semanas após suas estreias na WWE e alinhamento com The Bloodline, Tama Tonga e Tanga Loa finalmente fizeram sua estreia no ringue como dupla na sexta-feira no “WWE SmackDown”.
Tonga fez dupla com Sikoa no Backlash França — derrotando Kevin Owens e Randy Orton em uma Street Fight — e depois lutou em três lutas no torneio King of the Ring 2024, derrotando Angelo Dawkins e LA Knight antes de perder para Orton na semifinal. A noite de sexta-feira marcou a primeira vez que Loa competiu em uma luta da WWE.
A estreia dos irmãos como dupla na WWE ocorreu após um segmento em que o “Homem Sábio” Paul Heyman tentou apelar a Owens e convencê-lo a não enfrentar The Bloodline. Quando Owens recusou, Heyman ficou irado, gesticulando de forma selvagem e acidentalmente tocando em Owens. Antes que o eternamente irritado Owens pudesse colocar as mãos em Heyman, no entanto, The Bloodline apareceu. Felizmente para “KO”, os Street Profits vieram em seu auxílio; Owens cuidou de Sikoa, enquanto lutavam na multidão. Isso deixou Tonga e Loa para enfrentar os multi-campeões de duplas, e eles acabaram vencendo — não uma grande surpresa quando se lembra, como Corey Graves mencionou na narração, que eles são campeões de duplas multi-vezes.
Anteriormente conhecidos como Guerrillas of Destiny (GoD), Tama Tonga e Tanga Loa foram membros do Bullet Club na NJPW de 2016 a 2022. Durante seu tempo no Japão, foram campeões de duplas IWGP juntos sete vezes e ainda detêm o recorde de mais reinados de título de duplas na história da NJPW (eles estão em terceiro lugar em dias combinados como campeões). Eles também venceram a World Tag League em 2020 e são ex-campeões mundiais de duplas do Ring of Honor, também.