Tama Tonga estreia na WWE e Jimmy Uso é expulso da Bloodline

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

No SmackDown desta sexta-feira, grandes acontecimentos movimentaram a Bloodline, incluindo a chegada de Tama Tonga e a expulsão de Jimmy Uso.

Como de costume, grandes mudanças têm movimentado a WWE no pós-WrestleMania, e com a Bloodline não foi diferente. No último episódio do SmackDown, Solo Sikoa assumiu o controle da stable e aparentemente inaugurou uma nova era na família, expulsando Jimmy Uso com a ajuda do estreante Tama Tonga, ocorridos que surpreenderam e chocaram Paul Heyman.

Paul Heyman, Solo Sikoa e Jimmy Uso estavam no ringue. O “Wiseman” justificou que sua presença se dava por conta de ordens de Roman Reigns, que lhes orientou a não dar desculpas em relação à derrota do “Tribal Chief” para Cody Rhodes no “maior palco de todos”. Em meio à sua promo, Heyman foi interrompido por Sikoa, que ressaltou ao “Special Counsel” a relevância de vitórias ou derrotas, as consequências para derrotas, e que as consequências significam mudanças. Heyman concordou com Solo, que, então, abraçou Jimmy enquanto dizia que o amava.

O gesto abriu espaço para um lutador encapuzado atacar o ex-campeão de duplas pelas costas. A figura viria a ser revelada como Tama Tonga, que seguiu batendo no agora ex-membro da Bloodline junto do “Street’s Champion”. Durante os acontecimentos, Paul Heyman se mostrou claramente surpreso, e tentou ligar para Roman Reigns, mas Solo Sikoa arrancou o telefone de sua mão e o quebrou.

Tecnicamente, Tama Tonga, ex-lutador da NJPW, não pertence à dinastia samoana, mas é reconhecido pela linhagem Anoa’i-Maivia-Fatu tanto quanto seu pai, Haku, e seus irmãos, Hikuleo e Tanga Loa, também da companhia japonesa.

Deixe um comentário