A ex-lutadora e integrante do Hall da Fama da WWE, Tammy ‘Sunny’ Sytch, foi condenada a 17 anos de prisão após causar a morte de um homem de 75 anos em um acidente de carro em 2022.
Sytch foi acusada de DUI (dirigir sob efeito de álcool) causando morte, dirigir com a licença suspensa causando morte, além de várias acusações de contravenção relacionadas a DUI com danos a pessoas ou propriedade. O incidente ocorreu em março de 2022, quando Sytch colidiu com o carro de Julian L. Lasseter no Condado de Volusia, na Flórida, sendo Lasseter declarado morto no local. Sytch se declarou sem contestação às acusações em agosto de 2023.
A sentença foi proferida em 27 de novembro, com a juíza Karen A. Foxman presidindo. Sytch foi condenada a 10 anos no Departamento de Correções, com crédito pelos 566 dias que já passou na prisão pela acusação de dirigir com a licença suspensa e causar morte ou lesão corporal.
Na acusação de homicídio culposo por DUI (segundo grau), Sytch foi condenada a sete anos, a serem cumpridos simultaneamente com a sentença acima, com mais 364 dias a serem cumpridos simultaneamente com as acusações de contravenção acima mencionadas.
Após sua prisão, Sunny ficará oito anos em liberdade condicional.
Fonte: F4WOnline