A WWE Hall of Famer Tammy “Sunny” Sytch pode enfrentar uma sentença de prisão de até 26 anos. Isso faria com que ela ficasse atrás das grades até os 76 anos de idade.
O procurador do estado da Flórida, RJ Larizza, afirmou que Tammy Sytch representa uma “ameaça à sociedade”. Também disse que o estado está buscando a pena máxima de 26 anos. Sytch terá a sentença anunciada dia 27 de Novembro.
O memorando destacou outras coisas também. Apontou-se que, ao dirigir continuamente sob a influência sem uma licença válida, a ré demonstrou desrespeito à lei. O estado acredita que a sentença máxima é a única maneira de proteger a comunidade das ações repetitivas e perigosas da ré.
Tammy “Sunny” Sytch não contestou as acusações.
Então ela foi acusada de: dirigir sob influência causando morte, dirigir com uma licença suspensa causando morte. Similarmente, sofreu quatro acusações de DUI com dano a uma pessoa e duas acusações de DUI com dano a propriedade em agosto.
A princípio, Sytch se declarou inocente de todas as acusações, mas mudou sua declaração antes do início do julgamento em 21 de agosto.
H/T cultaholic
As acusações contra Sytch surgiram após um acidente de carro fatal em 25 de março de 2022. Este resultou na morte de Julian Lasseter, de 75 anos. Primeiramente, o nível de álcool no sangue de Sytch estava mais de três vezes e meia acima do limite legal. Encontrou-se também uma garrafa aberta de vodka em seu carro no local.
Desse modo, Sunny está na prisão desde 13 de maio de 2022. Ela foi presa pelo menos seis vezes. Todas as vezes por dirigir sob influência.
Finalmente, o memorando de sentença forneceu detalhes completos sobre o incidente que levou à prisão de Sytch e sua subsequente acusação.
H/T Cultaholic