Tatum Paxley responde ao desafio de Jordynne Grace no TNA Against All Odds

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Desde que a notícia de que as aparições da Campeã Mundial Knockouts da TNA, Jordynne Grace, no Royal Rumble, WWE NXT e no evento premium live event NXT Battleground ajudaram a construir uma ponte entre as duas promoções, os fãs de ambas esperavam para ver se talentos da WWE apareceriam no Impact Zone.

Quando Grace anunciou um desafio aberto pelo título mundial feminino no pay-per-view Against All Odds da TNA, muitos suspeitaram que esse seria o caminho da WWE para entrar, e não ficaram desapontados. A desafiante de Grace acabou sendo a estrela do NXT, Tatum Paxley, que se tornou a primeira lutadora contratada da WWE a cruzar a linha.

A chegada de Tatum Paxley, em particular, não foi chocante. No NXT Battleground, ela interferiu na luta pelo Campeonato Feminino do NXT entre Grace e a campeã Roxanne Perez, aparecendo no ringside e tentando sair com o cinturão do título mundial feminino da TNA. Ela foi parada pela colega de Grace na TNA, Ash by Elegance (a ex-Dana Brooke, fazendo seu retorno ao NXT), mas isso aparentemente só aumentou sua fome pelo título de Grace, já que tentou conquistá-lo na sexta-feira à noite em Chicago derrotando Grace no ringue. No entanto, isso estava além de suas habilidades nesta ocasião, pois Grace aplicou o Juggernaut Driver para manter seu título antes de renovar as hostilidades com sua rival, Ash by Elegance.

A luta do desafio aberto foi a décima de Jordynne Grace desde que conquistou o título em janeiro. Foi a terceira luta de Paxley de qualquer tipo com um título individual em jogo, seguindo sua luta Triple Threat pelo Campeonato Feminino do NXT com Perez e Lyra Valkyria no “WWE NXT: Spring Breakin'” em abril e uma Battle Royal de 20 mulheres pelo mesmo título em janeiro de 2023.

Deixe um comentário