Taylor Swift protagonizou um gesto emocionante ao ajudar o WWE Hall of Famer Jeff Jarrett durante um dos momentos mais difíceis de sua vida.
Em entrevista à Variety, Jarrett revelou que a estrela da música pop organizou um pequeno show privado em sua casa após sua esposa ser diagnosticada com câncer de mama, em 2006.
Na época, Swift já tinha proximidade com a família Jarrett, pois havia se mudado para Hendersonville, Tennessee, cidade natal do ex-lutador. Ao saber da notícia, a cantora visitou a família, mas retornou rapidamente para buscar seu violão depois que as filhas de Jarrett pediram que ela tocasse.
O que era para ser uma reunião íntima acabou virando uma apresentação para cerca de 45 pessoas. Segundo o Hall of Famer, Swift cantou e tocou por quase três horas, em um gesto que ele classificou como inesquecível:
“Foi uma experiência incrível. Isso significou muito, porque minha esposa estava muito doente na época.”
Infelizmente, a esposa de Jarrett faleceu cinco meses depois do show privado. O lutador também contou que, após a perda, Taylor passou a ajudar sua família de forma ainda mais próxima, chegando até a cuidar de suas filhas.
“Quando minha esposa faleceu, Taylor vinha em casa e era incrível com as meninas”, revelou.
Até hoje, a cantora mantém contato com a família Jarrett, algo que, segundo o Hall of Famer, representa muito para suas filhas.