Taz divulgou atualizações sobre a cirurgia de substituição dos joelhos pela qual precisou passar recentemente.
Taz, comentarista da AEW, está ausente da programação da companhia desde outubro deste ano após ser removido da TV através de ataque sofrido no estacionamento. A trama culminou em uma história na qual Hook procurou descobrir quem foi o responsável pelos atos em questão. No entanto, na verdade, o ex-lutador precisou passar por cirurgia de substituição do joelho.
Em entrevista ao The Infamous Smoke Show, ele revelou que, embora desejasse esperar mais tempo para realizar o procedimento, foi forçado a antecipar os planos por problemas de mobilidade: “Eu tentei de tudo. Tenho 57 anos e queria esperar até os 65 para fazer a substituição. Eu simplesmente não consegui esperar. Era brutal. Eu não conseguia trabalhar, mal conseguia andar nos bastidores de uma arena. Não conseguia andar em aeroportos durante conexões de voo, e tenho muito orgulho para me permitir ser empurrado em uma cadeira de rodas. Eu simplesmente não vou fazer isso, seja por qual motivo for. Tenho meus próprios problemas, certo?”, concluiu Taz, em tom descontraído.
Taz também divulgou atualizações sobre o processo de recuperação, revelando que a cirurgia já lhe proporcionou benefícios consideráveis: “Estou me recuperando. Faço fisioterapia 3 vezes por semana, e também faço muitos tratamentos em casa. Preciso trabalhar os músculos necessários. Sempre tive medo de fazer, mas agora recomendo. Já sinto alívio. A artrite se foi. É ótimo.”