Em entrevista ao programa “WrestleBinge”, da Sportskeeda, o membro do Hall da Fama da WWE Teddy Long revelou detalhes sobre a festa de 80 anos de Vice McMahon, realizada no Gotham Hall, em York.
Realizada em duas noites, Long deu mais detalhes sobre como foi a festividade de sábado a noite. Ele conta que, ao chegar no evento, havia sentado em uma mesa aleatória. Entretanto, após alguns instantes, ele foi realocado para a mesa de McMahon.
” Eu simplesmente fui e me sentei em uma mesa, e eles vieram me buscar. A moça perguntou: ‘Você é o Teddy Long?’. Eu disse: ‘Sim’. Ela respondeu: ‘Bem, você está na mesa do Vince'”, contou o ex-General Manager do SmackDown.
Long também revelou que na mesa os únicos talentos da era de McMahon na WWE eram ele e John Cena. “Então, o único naquela mesa, em termos de talento, era eu, John Cena.”
Teddy Long observou que Vince, durante a sua festa, havia retomado o papel de produto, o qual ele exerceu durante anos em sua companhia. “O Vince também estava com o fone de ouvido. E isso me lembrou dele na TV, sabe, andando por aí, fazendo o que fazia. Acho que foi ótimo para ele também, porque ele estava tipo de volta ao trabalho, sabe. Ele adora isso.”
Em relação as atrações da noite, ele revelou que nenhum dos nomes especulados, como AC/DC e Kid Rock, se apresentaram. O artista principal da noite foi Jelly Roll. Além disso, o evento també contou com a presença de um coral de Nova York.
Teddy Long rechaça rumores sobre estado de saúde de Vince McMahon
Ao ser questionado sobre o estado de saúde McMahon, Teddy Long relatou que Vince McMahon parecia estar saudável e com bom humor.
“Ele não me pareceu mal… O rosto dele parecia um pouco inchado ou algo assim, mas ele me pareceu legal. Estava com um terno bacana nas duas noites. Cara. Quer dizer, ele estava se movimentando, se movimentando, ele me pareceu ótimo.”
Long também deu um pouco mais de detalhes sobre a conversa que teve com McMahon durante o evento. Embora tenha mantido em segredo alguns detalhes mais particulares, ele compartilhou como foi o reecontro entre eles.
“A primeira coisa que ele me disse foi: ‘Foi tão bom te ver. É tão bom te ver’. E eu o agradeci por tudo o que ele fez por mim”. contou Long.