Tempo de recuperação previsto para Eddie Kingston

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Atualizações sobre o tempo de recuperação estipulado para a lesão de Eddie Kingston, que sofreu grave contusão em maio.

Atualmente, Eddie Kingston se encontra em processo de recuperação após sofrer uma grave lesão no joelho durante o combate Last Man Standing contra Gabe Kidd no NJPW Resurgence. A contusão incluiu o rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco, além de uma fratura na tíbia, forçando o lutador a se afastar dos ringues por tempo indeterminado. O ocorrido também resultou em sua substituição por Darby Allin no Team AEW para a luta Anarchy in the Arena do Double or Nothing.

O “Mad King” confirmou que não vai ser operado até julho, com o objetivo de permitir a cicatrização da fratura na tíbia. Segundo Dave Meltzer, no Wrestling Observer Newsletter, a cirurgia no ligamento cruzado anterior e no menisco está agendada para o dia 8 de julho, e seu retorno está previsto para acontecer entre março e maio de 2025. Um eventual combate no All In deste ano está oficialmente descartado.

Eddie teve um 2023 de destaque ao conquistar os títulos Strong da NJPW, mundial da ROH e continental da AEW. No entanto, mesmo antes da lesão, ele já havia os perdido, respectivamente, para Gabe Kidd, Mark Briscoe e Kazuchika Okada.

Deixe um comentário