Tempos difíceis, medidas desesperadas

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado sobre tudo o que acontece na luta livre.

Estamos num momento sombrio para a WWE. Muitos de suas estrelas principais estão passando por algum tipo de lesão séria que os impede de estarem presentes na programação da empresa. Estrelas como Daniel Bryan, Seth Rollins, Randy Orton, até mesmo Sting, e agora de última hora recebemos a notícia que John Cena passará por cirurgia e provavelmente estará fora do Royal Rumble e da Wrestlemania, no mínimo.

O roster da WWE é vasto, muitas vezes mal utilizado, porém extenso. Todas essas estrelas lesionadas poderiam facilmente compor a disputa principal, o WWE Championship. E chegamos a uma situação onde é muito provável que o COO da empresa, Triple H, terá de arregaçar suas mangas e voltar a lutar para que o WWE Championship tenha o mínimo de prestígio no evento principal do ano.

011_RAW_11092015ej_0222-3877173570

Mas sabemos que essa é a época da WWE nos surpreender. A Autoridade em si não proveu todos os elementos para nos convencer que o Roman Reigns passou por um grande desafio. Cá entre nós, até agora tudo pareceu bem fácil para Reigns, mesmo com os obstáculos impostos, ele passou por todos como um caminhão.

E do outro lado, sabemos que a WWE está relutando em colocar Daniel Bryan de volta aos trilhos, por precaução pensando na sua condição física. O mesmo já até alertou que se a WWE o impedir de lutar, ele lutará em outro lugar. Dada a situação atual, talvez seja o momento certo para a WWE surpreender todo mundo e trazer de volta o barbudo do Yes! Yes! Yes!.

RR14_Photo_035

Tendo Roman Reigns como o mocinho, seria um choque trazer Daniel Bryan como não vemos a muito tempo. Imaginem o cenário a seguir:

Estamos próximos dos números finais da Rumble Match, e a clássica música de Bryan ecoa pela arena. Todos vão a loucura! A luta vai seguindo até que chegamos ao número 30. É Triple H! Ele quer impedir a todo custo uma vitória de Roman Reigns. Todos são eliminados até que restam apenas Daniel Bryan, Triple H e Roman Reigns.

RAW_1134_Photo_243-2878698668

Os dois até então mocinhos da história ficam lado a lado encarando Triple H, até que ele olha para Daniel Bryan e faz um sinal. Daniel Bryan então joga Roman Reigns para fora do ringue pela terceira corda e cumprimenta Triple H. Há um misto de vaias e comemorações, e então Triple H pede para Daniel Bryan o jogar para fora. Os dois de forma irônica simulam uma jogada e o sino toca coroando Daniel Bryan como o novo campeão.

Então deixo pra vocês responderem algumas perguntas nos comentários. Seria a hora para retornar com Daniel Bryan? Se vocês pudessem decidir, o trariam como vilão ou mocinho? Como vocês definiriam o cenário do WWE Championship pra essa road to Wrestlemania?

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *