Após mais de quatro anos na emresa, The Bunny anunciou sua saída da AEW.
A especulação sobre o status de The Bunny começou quando foi notado que seu perfil foi removido da página do elenco da AEW. O PWInsider mais tarde confirmou que The Bunny de fato deixou a empresa.
O relatório afirma que Bunny e a Elite concordaram mutuamente em seguir caminhos separados. Entretanto, atualmente, não há outros detalhes conhecidos sobre a natureza de sua saída.
Anteriormente conhecida como Allie na IMPACT e Cherry Bomb nas Indys, The Bunny ingressou na All Elite Wreslting em março de 2019. Principalmente atuando como a acompanhante de The Butcher & The Blade, The Bunny também competiu na divisão feminina, incluindo uma memorável Street Fight com Penelope Ford contra Tay Melo e Anna Jay no New Year’s Smash em dezembro de 2021.
Em 2023, The Bunny teve apenas três lutas, sendo sua última aparição na AEW ao lado de Anna Jay e Taya Valkyrie em uma derrota para Hikaru Shida, Skye Blue e Britt Baker na edição de 8 de setembro do AEW Rampage. O adeus de Bunny marca o fim de uma era em sua jornada na AEW.
H/T Cultaholic