No episódio desta quarta-feira do Dynamite, a nova formação da Elite atacou o co-proprietário da AEW Tony Khan.
Após oito meses longe da programação da AEW, Jack Perry voltou a aparecer no Dynamite. Ele repercutiu sua aparição no Dynasty, quando ajudou os Young Bucks a conquistarem o título de duplas da companhia em uma luta de escadas que valia o cinturão, até então, vago. O lutador participou do evento principal do show ao lado de Tony Khan.
O ex-campeão de duplas começou seu discurso refletindo sobre os conflitos que teve com Khan e propondo uma reconciliação com o chefe para que “continuassem mudando o mundo juntos” através da empresa. O co-proprietário da AEW, então, aceitou a ideia. Assim, os dois se cumprimentaram, mas Perry acabou traindo o aperto de mãos e aplicou um soco no estômago de Khan, derrubando-o instantaneamente.
Na sequência, o restante da nova formação da Elite, Young Bucks e Kazuchika Okada, aparentou reprovar a atitude do mais novo membro da stable, mas logo revelou que também estava por trás do ataque. Matthew e Nicholas Jackson aplicaram um “TK Driver” para finalizar a surra.
O segmento marcou a primeira vez que Tony Khan se dispôs a ter envolvimentos físico na programação da empresa.
H/T Wrestlezone