Austin e Colten Gunn são os novos Campeões Mundiais de Duplas da AEW, depois dos The Gunns derrotarem a The Acclaimed no episódio de quarta-feira à noite do Dynamite em El Paso, TX.
O árbitro Stephon Smith foi atropelado no final da disputa depois que ele foi puxado para a direção de um golpe de Anthony Bowens. Com Smith fora, os Gunns tentaram usar os cinturões de tag como armas, antes de Billy Gunn (que prometeu permanecer nos bastidores durante a luta) vir a intervir. Enquanto Billy tentava proteger Bowens de ataque, os Gunns o atacaram com o outro cinturão.
O Acclaimed se reuniu para acertar Austin Gunn com seu combo Arrival/Mic Drop, mas Smith ainda estava fora. Max Caster buscou o juiz para fazer a contagem, mas Colten Gunn conseguiu puxar Bowens para fora no dois. Foi então num momento de esperteza que Colten atingiu Bowens na cabeça com um dos títulos pelo lado de fora. Austin, em seguida, rolou Bowens para o pin e os Gunns faturaram os títulos.
Leia também: A AEW melhorou o seu produto em 2023
A vitória dá a Austin e Colten Gunn seus primeiros reinados de título de qualquer tipo na AEW. Austin começou a lutar pela AEW no início de 2020, enquanto Colten se juntou à organização no final do ano.
O reinado da Acclaimed como campeões termina após 140 dias. Os dois ganharam os cinturões de Keith Lee e Swerve Strickland no AEW Dynamite “Grand Slam” em 21 de setembro em Nova York.