Durante sua atual série de aparições limitadas na WWE, John Cena tem enfrentado rivais históricos como Brock Lesnar e Randy Orton. No entanto, The Miz, outro adversário de longa data, não terá a oportunidade de um último confronto, o que o deixou visivelmente frustrado.
Em entrevista a Adrian Hernandez, The Miz relembrou sua rivalidade com Cena, especialmente a de 2009. Ele expressou o desejo de ter sido incluído na série de aparições de Cena, assim como AJ Styles, próximo oponente de Cena. Miz manifestou raiva e frustração por não ter a chance de um último combate, argumentando que a história entre eles justifica um novo encontro.
“Fiquei feliz por AJ Styles, mas muito irritado que seja AJ Styles contra John Cena e não John Cena contra The Miz. E os fãs não estão reagindo, ‘Queremos The Miz contra John Cena.’ Eu venci o cara na WrestleMania no evento principal pelo WWE Championship, uma das poucas pessoas a fazer algo assim, e não consigo uma luta com John Cena? Ele tem cinco datas restantes, e não é AJ Styles ou CM Punk ou algo assim. O WWE Universe está pedindo o que quer, e eles estão dando a ele”, disse Miz. “Eu tenho uma história rica com John Cena. Sim, tenho. Estive lá desde o início. E eu não consigo uma luta? Então, sim, estou bastante chateado. É o meu coração falando.”
The Miz também mencionou que não tem certeza sobre os outros oponentes finais de Cena na WWE. Ao discutir sua história com Cena, ele revelou que quase chorou após a derrota no The Great American Bash em 2009. Na ocasião, Arn Anderson, lenda da WWE, aconselhou-o de que ele precisava passar por “guerras” antes de ter uma chance de derrotar Cena.