É muito bom poder falar de The Rock em pleno 2023, após sua sensacional aparição na edição de 15 de setembro do WWE SmackDown.
Desde a sua saída para Hollywood em 2004, os fãs sempre anseiam pelo seu retorno. Foram sete longos anos até que ele reapareceu ao vivo e a cores em pleno WWE Raw no ano de 2011. Quem é veiaco de guerra como eu, sentiu hoje novamente aquela sensação.
Até o cachorro da sua rua sabe quem é The Rock, ele é um dos poucos seres humanos que pode dizer que o mundo inteiro o conhece. Hoje, ele é até mesmo maior que a empresa que o catapultou ao mundo. Pasmem, ele tem plena ciência que poderia concorrer ao cargo de presidente dos EUA.
Mas uma coisa o torna mais do que especial: ele sabe de onde veio.
Se você acompanha suas redes sociais, frequentemente ele está mencionando a luta livre e sua relação com ela. O campeão do povo sempre mostra a sua gratidão.
Não, ele não precisava fazer nada disso. Nem a WWE sentiria falta, nem a carreira dele deixaria de ter sucesso. E ainda assim, por um sentimento que nos coloca lado a lado com The Great One, ele faz por amor.
Pode ser que essa seja a primeira vez que você o viu ao vivo, e muito em breve será a primeira vez que o verá lutar. Meu conselho? Desfrute de cada segundo.
The Rock é tão fã de luta livre quanto eu e você. Ele sabe o caminho de casa, e essa sempre será a casa dele.