The Rock apaga Vince McMahon de anúncio da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

The Rock relembrou um histórico dia para a WWE, enquanto mirava no futuro que tem a construir junto da empresa.

Em um dia marcado por anúncios históricos para a WWE em 23 de janeiro, o astro Dwayne “The Rock” Johnson revelou sua adesão à Diretoria da TKO Holdings. A notícia veio momentos antes do anúncio ainda mais impactante de que a Netflix seria a nova casa do Raw em vários mercados a partir de 2025.

Para marcar a ocasião, executivos de alto escalão da TKO Holdings e Endeavor estiveram presentes na Bolsa de Valores de Nova York para dar declarações à imprensa e tocar o sino de abertura. Ao lado do “People’s Champion”, estavam presentes o presidente da WWE, Nick Khan, Paul Levesque e o CEO da Endeavor, Ari Emanuel.

Ao compartilhar um vídeo do evento em seu Instagram, The Rock expressou sua gratidão por fazer parte da história da luta profissional. Ele destacou a honra de se sentar à mesa que seu avô e seu pai ajudaram a construir, marcando o início de uma nova fase emocionante.

“Minha honra ao me juntar à Diretoria da TKO (que é dona da WWE e UFC). Um dia histórico de grandes negócios com significado profundo e pessoal de ‘a vida dá voltas’ para mim. Agora, a parte divertida – vamos ao trabalho. Agradecimento aos meus parceiros da TKO/WWE: Ari Emmanuel, Mark Shapiro, Nick Khan, Paul ‘Triple H’ Levesque. #PeoplesChamp”

Apesar de estar presente no evento em Nova York, Vince McMahon foi praticamente apagado das imagens. Ele aparece brevemente ao lado de The Rock quando o sino da Bolsa de Valores foi tocado, mas metade de seu rosto está fora do enquadramento.

No entanto, apesar da celebração de um dia marcante em 23 de janeiro, um dos piores dias na história da empresa aconteceu apenas dois dias depois. Vince McMahon foi acusado de tráfico sexual e múltiplas acusações de agressão sexual por uma ex-funcionária da WWE em um processo que continha detalhes muito perturbadores. O processo também implicou John Laurinaitis e vários executivos. Apesar de negar as alegações, Vince McMahon anunciou sua renúncia no dia seguinte. Com muitos acreditando que McMahon não renunciaria apesar das acusações, quando o principal patrocinador Slim Jim suspendeu sua parceria, temeu-se que este fosse o primeiro de muitos eventos que levariam a ações.

A TKO agora está lidando com a nuvem negra que paira sobre a empresa devido às alegações contra McMahon. Os primeiros passos já foram dados, pois Vince McMahon foi removido dos sites da WWE e da TKO Holdings. Além disso, o grupo anunciou a saída de McMahon em um comunicado oficial.

De acordo com relatos recentes, os próximos passos envolverão como Ari Emanuel lidará com aqueles na empresa que podem estar conectados ao processo contra McMahon. Ari Emanuel está supostamente planejando uma reformulação impiedosa da WWE, e não haverá proteção para os funcionários que antes eram considerados seguros.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário