Dwayne “The Rock” Johnson assumiu o centro do palco no episódio de 1º de março do SmackDown, entregando um furioso discurso que incluiu um desafio de peso a Cody Rhodes e Seth Rollins. O Grande Campeão propôs uma luta de duplas monumental para a Noite 1 da WrestleMania, colocando Rhodes e Rollins contra o Campeão Universal e o Campeão do Povo, The Rock.
Entretanto, partes do segmento televisivo foram censuradas, com o PWInsider atribuindo isso a um cartaz com a frase “Die Rocky Die” na plateia. Inabalável, The Rock retornou com outro discurso contundente nas redes sociais antes de sua aparição no SmackDown em 8 de março.
“Então, falando sobre transmissões, na semana passada, todo mundo reclamando no Friday Night Smackdown, ‘O que está acontecendo? Minha TV fica preta durante certos momentos do discurso de The Rock, o que está acontecendo?’ Em certos lugares pelo país, bem, aqui está o que aconteceu. Padrões e Práticas, meu caro. Padrões e Práticas.”
Rock acusou os Padrões e Práticas de estarem nervosos e quererem controlá-lo, destacando a censura durante seu controverso discurso em Phoenix, Arizona. Ele afirmou que, apesar de suas tentativas de apertar botões e censurá-lo, The Rock é o Campeão do Povo e não pode ser controlado.
“Então, esta noite em Dallas, Texas, Padrões e Práticas, preparem-se. Esta noite em Dallas, Texas, aquele emoji de palhaço ambulante Seth Rollins, prepare-se. E esta noite, Cody Rhodes, prepare-se também, porque você tem que vir a Dallas, onde The Rock tem estado esperando, onde The Rock tem estado esperando, você vem a Dallas e nos dá sua resposta.”
Anteriormente, foi relatado que o famoso Rock Concert de The Rock faria um retorno antes do SmackDown.
H/T Inside the Ropes