Através das redes sociais, The Rock declarou que sua participação na WrestleMania 40 foi “só o começo”, e indicou que a trajetória como “Final Boss” deve continuar.
The Rock retornou aos ringues da WWE na WrestleMania 40, e parece que seu envolvimento foi apenas o começo de planos ainda maiores.
Na ocasião, o “Final Boss” uniu forças ao seu primo Roman Reigns para enfrentar Cody Rhodes e Seth Rollins, naquela que marcou sua primeira luta oficial no pro-wrestling em oito anos. Ele não apenas garantiu a vitória ao lado do “Tribal Chief”, mas também desempenhou um papel crucial no evento principal da Noite 2, quando tentou ajudar o então campeão da WWE, mas foi impedido por Undertaker.
A edição deste ano do “maior palco de todos” entrou para a história da companhia ao quebrar recordes em diversos aspectos, como presença de público, receita de bilheteria, vendas de mercadorias e visualizações na internet. Com mais de 145 mil fãs na Philadelphia ao longo das duas noites e uma arrecadação em comercialização de ingressos estimada em 38,5 milhões de dólares, não é surpresa que The Rock cogite mais participações nos próximos anos.
Em uma recente publicação nas redes sociais, o ex-campeão mundial afirmou ser um “construtor” e pensar a longo prazo, o que indica possíveis planos de uma nova volta para além da WrestleMania 40 no futuro.