Dwayne “The Rock” Johnson fez um retorno extenso à WWE antes da WrestleMania 40, dividindo o ringue com seu primo, o ex-campeão Universal Indiscutível Roman Reigns. Antes do evento, Rock passou bastante tempo na programação semanal da WWE cortando promos como “heel” contra seus oponentes, o ex-campeão Mundial dos Pesos Pesados Seth Rollins e Cody Rhodes, que derrotou Reigns. Ele até conquistou uma vitória por pinfall sobre Rhodes durante o evento principal da Noite 1 da WrestleMania 40.
Após seu retorno, foi revelado que Rock foi eleito o “Lutador Mais Icônico da WWE” em uma pesquisa encomendada pela 2K Games. De acordo com a empresa, 72% dos que votaram escolheram Rock. “The People’s Champ” respondeu à homenagem na plataforma X (antiga Twitter) na quinta-feira.
“Absolutamente impressionado”, escreveu Rock. “Amo vocês de volta. OBRIGADO. O wrestling profissional está no meu sangue. Respeito, paixão, perseverança, amor. 4L.” Ele assinou o post com seu apelido mais recente, “Final Boss”. Ele também marcou a empresa de mídia HypeBeast, a WWE e a TKO em sua publicação.
The Rock anunciou no WWE Raw de segunda-feira, após parabenizar Rhodes por sua vitória, que daria um passo atrás após semanas na TV. No entanto, “The Brahma Bull” permanecerá nos bastidores, apesar de sua agenda de filmes em Hollywood. Isso porque ele foi nomeado para o conselho da TKO Group Holdings antes de seu retorno em janeiro.