O aguardado retorno de The Rock à WWE tem sido marcado por diversos segmentos promocionais que definem seu novo personagem, “O Chefão”, e pela antecipação da luta principal da WrestleMania 40. Mesmo já sendo dono de uma carreira repleta de conquistas, The Rock entrará para a história independente do resultado do combate, simplesmente por pisar no ringue da WrestleMania nesta noite.
Embora sua última luta oficial tenha sido na WrestleMania 32, muitos fãs apontam o embate épico contra John Cena na WrestleMania 29 como a sua derradeira aparição competitiva. Devido à sua dedicação a Hollywood e às lesões sofridas na luta com Cena em 2016, Rock se afastou dos ringues por um longo período. No entanto, nesta noite, ele se junta a The Undertaker como um dos únicos dois lutadores a protagonizar o evento principal da WrestleMania em quatro décadas diferentes (1990, 2000, 2010 e 2020). Steve Austin, Brock Lesnar e Shawn Michaels chegam perto desse feito, tendo sido lutas principais em três décadas.
Mas quem também entra para o hall dos históricos é Roman Reigns. Desde 2020, a WrestleMania se tornou um evento de duas noites, e Reigns se tornará oficialmente o primeiro Campeão da WWE a liderar ambas as noites. Além disso, ele será o primeiro Campeão da WWE a encabeçar a WrestleMania em uma luta de duplas sem título em jogo, repetindo o feito de Hulk Hogan na primeira WrestleMania, em 1985. Com a vitória em WrestleMania 40, “O Chefe Tribal” quebrará o recorde de Hulk Hogan em número de eventos principais, chegando a nove participações.
Recentemente, The Rock e Reigns marcaram presença no “The Tonight Show“, onde “O Chefão” comentou sobre seus adversários, Seth Rollins e Cody Rhodes, garantindo uma vitória tranquila para a sua dupla.
Acompanhe o WrestleBR para todas as novidades da WrestleMania 40!