The Rock e Triple H detalham grande mudança na WrestleMania 40

Foto do autor
4 de julho de 2024
Triple H e The Rock na WrestleMania 40

The Rock e Triple H revelaram tudo sobre a mudança de planos para a WWE WrestleMania 40 que viu Cody Rhodes enfrentar Roman Reigns.

O caminho para a WrestleMania 40 na Filadélfia foi um dos mais selvagens da memória recente, com o evento principal do show ainda incerto após o Royal Rumble. Apesar de Cody Rhodes ter vencido a luta pelo segundo ano consecutivo, o retorno da estrela de Hollywood colocou um grande obstáculo para que Rhodes pudesse finalizar a história.

Enquanto os fãs inicialmente ficaram felizes em ver o Rock retornar ao wrestling, a alegria rapidamente se transformou em raiva quando ficou evidente que Rhodes havia desistido de sua oportunidade. Embora a empresa finalmente tenha mudado de ideia e marcado The American Nightmare na luta contra Roman Reigns, a extensão total das decisões tomadas só se tornou conhecida em 3 de julho, quando a WWE finalmente lançou o tão aguardado documentário WrestleMania XL: Behind The Curtain.

Nos momentos iniciais do documentário, Triple H observou que, embora a luta entre Rhodes e Reigns estivesse planejada há um ano, a luta entre Reigns e The Rock estava planejada há ainda mais tempo:

“Tínhamos aquela história e aquela luta [Rhodes vs. Reigns] planejadas. Mas havia outra história, uma história de grande sucesso. Conversávamos sobre isso há anos. Era apenas uma questão de encontrar a oportunidade certa para contá-la, Roman Reigns e The Rock.”

Abordando o ponto em que parecia que Rock poderia ser um fator no maior show do ano, Paul Levesque falou sobre a conversa que precisava ter com Rhodes para prepará-lo para um plano alternativo. Levesque observou que no dia do Royal Rumble, o Diretor de Conteúdo informou a Cody Rhodes que havia uma grande possibilidade de a luta com Roman e The Rock acontecer na WrestleMania.

Triple H também confirmou que naquele ponto não havia um plano B para Rhodes caso a luta entre Rock e Reigns acontecesse:

“Obviamente, a próxima pergunta dele é: onde isso me deixa? Eu disse, ‘Ainda não tenho certeza’. Então, isso é comigo para descobrir, porque tudo isso está acontecendo em tempo real. Pelo menos do jeito que eu vi, vamos ver qual é a reação.”

“Eu Sabia Que a Escolha Era Minha”: The Rock

Ao abordar a reação negativa dos fãs, Rock afirmou no documentário que sabia que, embora nem todos os fãs fossem contra a ideia, as coisas precisavam mudar:

“Liguei para Nick [Khan], Triple H e liguei para Ari [Emanuel] e disse: ‘É assim que estou me sentindo’. Podemos superar isso e podemos fazer este evento principal. A maioria do mundo, muitos dos quais não assistem WWE e que planejamos atrair na execução do nosso plano de marketing etc., vão adorar a ideia de Rock e Roman e vamos contar essa história incrível. Esperançosamente, este será o primeiro capítulo de alguns.

Poderíamos fazer isso. No entanto, minha intuição diz, Ari, Nick, Triple H, minha intuição diz que não gosto [disso], mesmo que seja um segmento de fãs, não gosto que eles estejam chateados. E isso realmente me incomodou. E não é assim que tenho operado toda a minha carreira. Eu não gosto disso e sabia que, essencialmente, a escolha era minha. Era seguir em frente com isso e fazer este evento principal, ou não. Eu escolhi a última opção e disse aos caras o que acho que devemos fazer. Acredito que devíamos ir com Roman vs. Cody, [deixar] Cody terminar sua história e cuidar desses fãs, porque é crítico e importante.”

Triple H também confirmou a mudança e como a alteração nos planos foi um esforço colaborativo:

“Nós mudamos. O bom é que todo mundo nesse grupo de pessoas, seja a equipe de roteiristas aqui, seja The Rock, Roman, Cody Rhodes, Paul Heyman, eu mesmo, Nick [Khan]. Todos se reúnem, conversam sobre isso e decidem que é esse o caminho a seguir. Todos concordamos com isso agora, vamos lá. E mudamos de uma forma que confunde os limites da ficção e da realidade.”

Eventualmente, os planos foram mudados e Rhodes e Reigns competiram nos dois eventos principais da WrestleMania. Começando na noite de um com The Rock e Roman Reigns derrotando Seth Rollins e Cody Rhodes, a noite dois teve a luta anárquica Bloodline Rules como atração principal do show. Com interferências e participações especiais ao longo de toda a luta, Cody Rhodes derrotou Roman Reigns para encerrar o reinado de 1.316 dias.

via Inside the Ropes

MAIS NOTÍCIAS

Giulia conquista o WWE Women’s United States Championship no SmackDown

Giulia conquista o WWE Women’s United States Championship no SmackDown

Giulia conquistou o WWE Women’s United States Champion no episódio de 27 de junho do Friday Night SmackDown na Arábia Saudita.

16 horas atrás

0

Stalker de Liv Morgan enfrenta acusações federais por violência doméstica interestadual

Stalker de Liv Morgan enfrenta acusações federais por violência doméstica interestadual

Shawn Chan está enfrentando acusações federais de violência doméstica interestadual após tentar invadir a casa de Liv Morgan, estrela da WWE.

17 horas atrás

0

Transmissão internacional do WWE SmackDown enfrenta problemas técnicos

Transmissão internacional do WWE SmackDown enfrenta problemas técnicos

A transmissão do WWE SmackDown enfrentou problemas técnicos logo no início do episódio desta sexta-feira (27), realizado na Arábia Saudita.

18 horas atrás

0

WWE SmackDown – 27/06/25: Bom, Mau e Feio

WWE SmackDown – 27/06/25: Bom, Mau e Feio

Destaques do WWE SmackDown de 27/06/2025: Giulia conquista título, DIY brilha em luta de duplas, e problemas técnicos atrapalham o show.

19 horas atrás

0

Resultados do WWE SmackDown – 27 de junho de 2025

Resultados do WWE SmackDown – 27 de junho de 2025

O WWE SmackDown contou com o confronto verbal entre John Cena e CM Punk, além de uma luta entre Tiffany Stratton e Nia Jax pelo título.

20 horas atrás

0

Deixe um comentário