The Rock flertando com a grande luta na WrestleMania 41

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Dwayne “The Rock” Johnson deu a entender que a WWE sediará a maior luta de todos os tempos na WrestleMania do ano que vem.

Rock deixou a WWE após a WrestleMania 40 com a promessa de que retornaria e recomeçaria sua rivalidade com Cody Rhodes, tendo derrotado o Undisputed WWE Champion duas noites antes em sua primeira luta completa em 11 anos.

Falando com a ESPN, o “Chefão” provocou que a WWE deveria seguir em frente na WrestleMania 41 com a maior luta de todos os tempos praticamente confirmada.

“Estamos a uma jarda de criar a maior WrestleMania de todos os tempos e a maior luta de todos os tempos na WrestleMania 41 em Las Vegas”, disse ele. “Vou deixar por isso mesmo, no estilo Chefão.”

O retorno de Rock ao ringue aconteceu poucos meses depois que ele concordou com um acordo inédito com a controladora da WWE, a TKO Group Holdings, para se tornar parte do conselho de diretores. O vencedor do Royal Rumble, Cody Rhodes, pareceu se afastar para que o “Campeão do Povo” enfrentasse Roman Reigns na WrestleMania 40.

A história tomou um rumo pouco ortodoxo quando Rhodes voltou atrás na decisão, reivindicando sua chance pelo título, e assim preparando o terreno para ele e Seth Rollins enfrentarem Rock e Reigns durante o sábado da WrestleMania. Rhodes levou o pinfall naquela noite, tornando sua luta pelo título no domingo uma “Luta sem Desqualificação” e permitindo que vários superstars interferissem – incluindo Rock, Seth Rollins e até mesmo The Undertaker. O envolvimento de Rock naquela luta pelo título viu Undertaker aplicar um Chokeslam no “Campeão do Povo”. No “Raw” seguinte, Rock prometeu que ele e Rhodes retomariam sua rivalidade.

Deixe um comentário