Parece que o retorno de The Rock à WWE está mais próximo do que o imaginado.
A saga de The Bloodline passou por muitas reviravoltas nos últimos anos. No Survivor Series, Roman Reigns e The Usos se juntarão a Sami Zayn e CM Punk para enfrentar Solo Sikoa, Jacob Fatu, Tama Tonga, Tonga Loa e Bronson Reed em uma luta WarGames. Muitos fãs se perguntam se Dwayne Johnson fará sua aparição no evento, especialmente após o retorno surpreendente de The Rock ao encarar Cody Rhodes e Roman Reigns no Bad Blood.
Em uma nova entrevista ao E! News, The Rock foi questionado sobre um possível retorno antes do Survivor Series e comentou:
“Bem, eu sempre tenho um plano. Mas quando vamos executá-lo, você sabe, essa é uma história completamente diferente. Mas eu acho que para a luta livre, sempre farei parte da WWE. Está no meu sangue… Eu amo a luta livre, mas também sinto que é meu trabalho trazer o máximo de atenção possível ao produto, mas também é meu trabalho garantir que eu forneça oportunidades de qualquer forma que eu puder para os outros lutadores.”
Continuando, O Grande fez questão de deixar claro que acredita que haverá uma oportunidade de retorno no futuro, continuando sua própria história.
“Oh, com certeza. Acho que encontraremos outra oportunidade no futuro para fazer algo, porque, quero dizer, essa é a parte divertida dessa evolução de Campeão do Povo para o Chefe Final, é que é o que quiser ser.”
Quando foi a Última Luta de The Rock na WWE?
No WrestleMania 40, em Filadélfia, PA, The Rock competiu em sua primeira luta na WWE em oito anos, formando uma equipe com Roman Reigns para derrotar os aliados improváveis Cody Rhodes e Seth Rollins. A vitória de pinfall de Rock sobre Rhodes garantiu que o combate de Rhodes pelo Campeonato Universal Indiscutível da WWE contra Reigns na noite seguinte aconteceria sob as Bloodline Rules, criando uma batalha difícil para o desafiante, já que membros da Bloodline podiam interferir.
No entanto, em 7 de abril, Cody Rhodes finalmente encerrou sua história e se tornou Campeão Universal Indiscutível da WWE ao derrotar Roman Reigns com a ajuda de John Cena, The Undertaker e Seth Rollins.
h/t Sportskeeda